Governo Britânico divulga arquivos sobre ovnis

O Ministério da Defesa do Reino Unido tirou a classificação de ultra-secreto de vários arquivos das últimas décadas que mostram supostos encontros entre ovnis e aeronaves.

Em um dos arquivos, um caça Sabre da USAF (United States Air Force) recebeu ordem para atirar contra um objeto voador não identificado no espaço aéreo britânico. Porém, o tenente Milton Torres perdeu contato com o OVNI ao deixar a cena a 16 mil km/h com seu avião. De acordo com o piloto, o OVNI tinha proporções de um porta-aviões.
"O blip (sinal do radar) estava queimando um buraco no radar com sua incrível intensidade. Era similar a um blip que havia recebido de [aeronaves] B52 e parecia um imã de luz. Tinha as proporções de um porta-aviões", disse Milton.

De acordo com o Ministério de Defesa, o fato ocorreu em Norwich em 1957. O piloto de 26 anos decolou da base da Força Aérea Real em Kent. Mas algo estranho ocorreu: ele recebeu ordens para derrubar o OVNI antes que as naves houvessem se encontrado para interceptação, algo que nunca havia ocorrido antes.

Mais em: HypeSciencie

Retirado de: http://minhanoticia.ig.com.br/editoria/Inusitadas/2008/10/20/governo_britanico_divulga_arquivos_sobre_ovnis_2081245.html

0 comentários: