Sejam Bem-vindos ao nascer de um novo blog!!!
Blz,eu sei q isso é meio ridículo(ficar desejando boas-vindas pra todo mundo como se eu fosse um daqueles urubus-de-loja q só faltam nos engolir com aqueles sorrisinhos cínicos),mas apesar daquele desejo universal de "isso msm,visitem meu blog aos montes!!" eu realmente espero q vcs possam encontrar informação,curiosidades, e um pouco de diversão p/ contrastar com a enfadonha violência nossa de cada dia.

Meu objetivo ñ é postar uma autobiografia(tremei-vos curiosos de plantão!!!).Criei esse blog pq considero importante dividir algumas(eu disse algumas)coisas q aconteceram ou q ainda vão ocorrer na minha life,então será normal vc encontrar postagens esporádicas de minha vida,pelo menos a ordem tende a ser cronológica(ou ñ?),e além disso tbm quero postar informações das quais gostei e talvez vc goste tbm.

0 comentários: